sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TST- Concurso Inter-escolas

A convite dos TST (Transportes Sul do Tejo) participámos no Concurso de Pintura Inter-Escolas, subordinado ao tema: “A qualidade do ar e as florestas”. Com a ajuda do Buzinas, a mascote, milhares de alunos do 1º Ciclo de Alcochete, Barreiro, Montijo, Palmela, Sesimbra e Setúbal, plantaram azinheiras nas suas escolas e deram cor a autocarros da TST. Cada um dos seis desenhos vencedores foi adaptado a um autocarro da TST, no concelho da sua escola. A todos os participantes foram oferecidos diplomas de participação.
O vencedor do concelho de Sesimbra foi o representante da nossa Escola, o Tomás do 4ºH. Por isso o autocarro pintado que já anda a circular pelo nosso concelho tem impresso o nome da nossa Escola.
Dentro da nossa Escola, logo a seguir ao desenho do Tomás que saiu vencedor ficou o desenho do Duarte Dionísio, da nossa turma. Ficámos muito orgulhosos com este 2º lugar.
Parabéns ao Tomás e também ao Duarte!
Autocarro decorado pelo Duarte Dionísio da nossa turma


Diploma entregue a todos os alunos




3 comentários:

Sofia Ezequiel disse...

PARAMBEMS AO DUARTE.D. PELO DEZENHO E POR TER FICADO EM 2º LUGAR.BJS

Anónimo disse...

Parabéns, Duarte, pelo autocarro que pintaste. Está muito giro.
Parabéns, também, à Professora Lina, pela iniciativa de ter criado este blogue e pelas actividades que promove com os meninos seus alunos.
Avó do Duarte

bárbara disse...

Esta muito giro sera que ossaste a régua???